Mouratoglou: «Nadal deve jogar RG e, provavelmente, vai voltar a ganhar»

Por Tiago Ferraz - Julho 15, 2020
Mouratoglou

Patrick Mouratoglou deu uma entrevista à Ubi Tennis onde falou do Big Three, do US Open e de Roland Garros e revela que o vencedor do major francês deve ser…Bem conhecido:

“Em Roland Garros vai ser difícil. Eu ouvi dizer que um rapaz espanhol (Nadal) vai jogar o torneio e, provavelmente, como em quase todos os anos, nós sabemos quem vai vencer, só não sabemos contra quem”, disse, citado pelo Tennis World.

Patrick Mouratoglou diz ainda que caso o Big Three (Federer não joga até 2021) não jogue vai haver um vencedor diferenciado:

“Se eles não jogarem, vamos ter, certamente, um novo vencedor. Sabemos que isso pode acontecer. Há tenistas que estão a aproximar-se cada vez mais. O Thiem esteve perto no Australian Open e o Medvedev também perante o Rafa no US Open”, revela.

 

 

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.