Gasquet: «Não consigo ver 4 ou 5 sets de um Nadal-Federer»

Por Tiago Ferraz - Julho 15, 2020
gasquet

O tenista francês Richard Gasquet deu uma entrevista ao jornal L’Equipe onde revela que não gosta de encontros demasiado longos.

“Não sei se há alguém que goste mais do ténis do que eu, mas já não consigo ver Roland Garros, não consigo ver quatro ou cinco sets inclusive de um Rafael Nadal-Roger Federer. É cansativo. Somos a única modalidade onde jogamos mais de quatro horas”, revela, citado pelo Punto de Break.

Richard Gasquet revela ainda o que pensa do ténis:

“Quando vês um encontro de ténis que tem uma hora e meia e está 7-6 e 0-1, fico cansado. É cansativo. Tem que haver mais liberdade, menos pretensões, de poder falar com o treinador e ouvir o que diz o teu adversário é muito boa. Há algumas coisas que devem ser pensadas”, disse.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.