This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Montevideu: E vão dez vitórias seguidas para Thiago Wild, que verga TOP 100 e atinge as «meias»
Mais um dia de glória para Thiago Wild.
O brasileiro venceu, esta sexta-feira, o tenista da Bolívia e top 100 Hugo Dellien, em duas partidas, por 6-2 e 6-4, e está nas meias-finais do challenger de Montevideu.
O encontro começou logo com uma troca de breaks, mas Thiago Wild ganhou vantagem, no quinto jogo (3-2), e serviu para o 4-2.
No sétimo jogo, Wild voltou a fazer das suas, ultrapassou o jogo de serviço de Hugo Dellien em «branco», e serviu para se colocar em vantagem no encontro ao vencer a primeira partida (6-2).
O segundo set começou da melhor forma possível para Thiago Wild, que chegou ao break, logo no primeiro jogo, e chegou ao 2-0 logo de seguida.
Hugo Dellien respondeu, devolveu o break no quarto jogo (2-2) com jogo em branco, mas Wild não ficou atrás e elevou o nível de jogo para chegar ao 3-2 e, no seu serviço, fez o 4-2.
Até final do parcial, não houve mais registo de breaks, e Wild venceu o set e o encontro com um 6-4 a seu favor.
Na próxima ronda, Thiago Wild vai enfrentar o segundo cabeça-de-série Jaume Munar.
- Categorias:
- Sem categoria