This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Monteiro: «Estive arrepiado com o público de início ao fim»
Thiago Monteiro, número um do Brasil, manteve ontem o país vivo em singulares no Rio Open, ao passar à segunda ronda com um triunfo sobre o jovem argentino Sebastian Baez. No final do encontro, o tenista de Fortaleza estava naturalmente contente com o triunfo e agradeceu o apoio do público.
“Sem dúvidas que essa energia faz toda a diferença e senti o apoio do início ao fim, estive arrepiado do início ao fim. O Baez é um rival muito difícil, nos dois últimos encontros tinham sido fáceis para ele, hoje começou e eu levei um 6-1, estava desesperado, à procura de uma solução, mas senti-me bem, sabia que estava a treinar bem e esta é uma vitória muito importante, que me dá confiança”, disse o brasileiro atual 106 do ranking.
“Os dois, três primeiros jogos foi muito duros, poderiam ter ido para qualquer lado, ele acabou por abrir uma vantagem grande e isso teve impacto em mim, mas sabia que poderia mudar, estava confiante no que estava a fazer, tentei motivar-me e senti a energia de toda a gente”, assegurou.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/thiago-monteiro-vence-batalha-e-mantem-brasil-vivo-em-singulares-no-rio-open/
E agora vem aí… Matteo Berrettini, primeiro cabeça-de-série. “Nós treinamos para enfrentar este tipo de jogadores, estava muito ansioso para avançar desta primeira ronda. Já ganhei a jogadores do top 10 aqui . Estou motivado para este jogo, confiante no meu jogo e espero voltar a ter o apoio do público”.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Rio Open