This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Monfils volta aos títulos com número da sorte: «Não sei como fiz isto»
Gael Monfils escreveu mais uma bonita página na sua carreira, ao sagrar-se campeão no ATP 250 de Estocolmo. O veterano de 37 anos derrubou Pavel Kotov e mostrou-se radiante no final, falando até de um novo número da sorte.
O NÚMERO DA SORTE
É o meu 12.º título e ganhei aqui há 12 anos, então o 12 é o meu número da sorte. Quero agradecer ao Mikael Tillstrom. Antes de Roland Garros disse-lhe que precisava de ajuda outra vez e respondeu-me ‘a sério?’. Disse-me que tinha visto o meu encontro e que tinha sido terrível e que no dia a seguir íamos treinar.
Leia também:
- — Monfils passa Djokovic, apanha Nadal e Connors e já só tem Federer à frente em registo brutal
- — Rune quer ‘roubar’ segredos de Djokovic ao seu novo treinador Boris Becker
- — Eis a autêntica revolução no top 10 WTA (e top 20) antes das Finals
FORÇA DA FAMÍLIA
Foi uma semana especial para mim com as três mulheres da minha vida. Muito obrigado, mamã. Como sempre, é bonito ganhar um título contigo a ver. À minha esposa Elina, obrigado. Por último, à minha filha Skai, que está a ver na televisão. É a primeira vez que ganho um título como pai, é algo muito especial.
REVIRAVOLTA CONTRA KOTOV
Muito mérito para o Pavel. Teve uma semana incrível e pressionou-me muito. Tive de correr imenso. Quando salvei pontos de break no segundo set tentei seguir em frente. Não sei como fiz isto, mas continuei a acreditar e a lutar.
- Categorias:
- ATP World Tour