Monfils: «Espero que os meus fãs portugueses venham ver-me jogar»

Por José Morgado - 12 Fevereiro, 2019

Gael Monfils, uma dos tenistas mais populares do Mundo, é o quinto nome confirmado para a edição de 2019 do Millennium Estoril Open. O experiente francês, de 32 anos, está muito contente por voltar a Portugal e competir pela primeira vez na nova versão do Estoril Open.

“Mal posso esperar por jogar pela primeira vez o novo torneio no Estoril. Vários colegas meus deram-me as melhores referências, destacando a organização muito amigável e profissional, um hotel excecional em Cascais e a excelente gastronomia”, referiu Gael Monfils numa mensagem para a organização. “Espero que os meus fãs portugueses e a comunidade francesa radicada em Portugal possam vir ver-me jogar e vou tentar corresponder às suas expectativas”, acrescentou.

“É com o maior prazer que anunciamos a presença de um dos mais fascinantes tenistas da história da modalidade”, sublinha João Zilhão, diretor do Millennium Estoril Open. “Há muito tempo que desejávamos contar com a participação do Gael Monfils, com a sua personalidade carismática e ténis acrobático, que vai com certeza deliciar não só o público em geral como os aficionados mais jovens em particular. O Gael Monfils é um dos mais populares tenistas do circuito e vai seguramente oferecer-nos momentos inolvidáveis no Clube de Ténis do Estoril”.

José Morgado
Jornalista do Jornal Record e Comentador Sport TV. Ténis 24/7.