This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Monfils: «Com a Elina [Svitolina] eu sou feliz de verdade»
Gael Monfils está em grande, dentro e fora do court. O tenista francês de 32 anos conquistou no último fim-de-semana um dos títulos mais importantes da sua carreira — o ATP 500 de Roterdão, na Holanda — e tudo parece estar relacionado com a sua felicidade fora dos courts, ajudada pela sua recente relação amorosa com a top 10 WTA Elina Svitolina, também ela a viver um bom momento na sua carreira.
Numa longa entrevista para o jornal francês ‘Le Parisien’, Monfils explicou por que razão decidiram assumir a relação nas redes sociais e até criar uma conta de Instagram em conjunto. “Estamos mais expostos do que a maioria das pessoas, pois somos figuras públicas. Criámos a conta para colocarmos lá aquilo que queremos e assim não nos fazerem tantas perguntas. Com a Elise, vou feliz de verdade. Vivemos o nosso amor na plenitude e é tudo muito verdadeiro”, assegurou.
E será que é romântico? “Sim, é uma faceta que desconhecia. E o facto de ela ser jogadora de ténis ajuda bastante a que nos entendamos melhor. Mas mesmo que ela jogasse futebol, críquete e vivesse sempre na mesma cidade eu poderia visitá-la entre torneios”.
Monfils diz que já trabalhou com muitas psicólogos e acredita ter encontrado o seu equilíbrio. “Estou a trabalhar com uma nova psicóloga que me tem dito coisas que nunca tinha ouvido. Está a trabalhar comigo enquanto pessoa e não apenas como homem. Ela explicou-me que as pessoas só conhecem o que querem de mim, mas que nunca vão perceber-me da minha plenitude. Tem sido muito bom fazer este percurso…”
- Categorias:
- ATP World Tour