This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Monfils arrasado no regresso em Indian Wells, Schwartzman soma rara vitória
Não foi propriamente o regresso de conto de fadas para Gael Monfils, mas acabou por ser o mais lógico. É que o francês voltou a competir depois de sete meses parado e acabou arrasado por Jordan Thompson na primeira ronda do Masters 1000 de Indian Wells.
O veterano de 36 anos, agora número 210 do ranking ATP, cedeu com os claros parciais 6-3 e 6-1, num encontro em que se mostrou perto do seu nível durante cerca de apenas… 15 minutos. Monfils ainda liderou por 3-2, antes de perder dez dos últimos onze jogos do encontro, acumulando erros atrás de erros e a mostrar naturais sinais de ferrugem naquele que foi o seu primeiro encontro desde o nascimento da sua filha. Para Thompson segue-se um duelo com… Stefanos Tsitsipas, o segundo cabeça-de-série.
Leia também:
- — [VÍDEO] Wu vence tie-break decisivo com Munar à custa de erro de arbitragem
- — Nadal volta a ser sonho do Millennium Estoril Open para 2023
- — Fim das dúvidas: Alcaraz já treinou (e a todo o gás) em Indian Wells
Quem conquistou o direito de sorrir apenas pela segunda vez esta temporada no ATP Tour foi Diego Schwartzman. A atravessar um autêntico deserto, o argentino arrasou o compatriota Federico Coria, com os parciais 6-1 e 6-2, sendo que agora se prepara para testar o norueguês Casper Ruud, terceiro favorito à vitória em Indian Wells.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Indian Wells