This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Monfils arrasa em Auckland a caminho da 73.ª meia-final da carreira
Aos 38 anos, Gael Monfils continua a ser um verdadeiro exemplo no circuito mundial. Aí está o francês na sua primeira meia-final desde que celebrou o 38.º aniversário, sendo que arrasou em Auckland para se apurar para a 73.ª ‘meia’ de uma carreira que continua a esticar os limites.
O número 52 do Mundo acabou com a sorte do lucky loser Facundo Díaz Acosta (78.º), ao resolver a questão em apenas 1h18 com os parciais 6-3 e 6-1. Monfils salvou os três pontos de break que enfrentou enquanto aproveitou quatro em sete para marcar bem as diferenças a caminho de se tornar no semi-finalista mais velho da história do torneio neozelandês.
Lamonf, la victoire 😊@Gael_Monfils becomes the oldest semi-finalist in @ASB_Classic history with his 6-3 6-1 win over Diaz Acosta. #ASBClassic25 pic.twitter.com/nBVaSTQ90r
— Tennis TV (@TennisTV) January 9, 2025
À procura da 35.ª final e 13.º título, Monfils vai reencontrar o jovem Nishesh Basavareddy (133.º), que venceu um duelo norte-americano com Alex Michelsen (41.º), por 2-6, 6-2 e 6-4. O francês bateu Basavareddy na primeira ronda de Brisbane na semana passada e agora volta a defrontar a jovem promessa, que se estreia em meias-finais no circuito principal.
Leia também:
- — Roddick diz que Kyrgios é hipócrita e arrasa: «Será sempre o que agrediu sexualmente uma mulher»
- — Evans aprova parceria Djokovic-Murray: «Nole não o escolheu só por ser notícia»
- — [VÍDEO] Sabalenka dá show com equipa técnica e mostra talento… para a dança
- Categorias:
- ATP World Tour