This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Mochizuki incrédulo após bater Fritz em Tóquio: «Não sei o que está a acontecer!»
Fora do top 200, Shintaro Mochizuki já tinha surpreendido simplesmente ao vencer uma ronda no ATP 500 de Tóquio. Mas o jovem de 20 anos subiu o nível e assinou um dos maiores choques do ano, ao bater o top 10 Taylor Fritz, num encontro em que perdeu o primeiro set por 6-0 e no qual enfrentou uma desvantagem de 5-2 na terceira partida. No final, nem queria acreditar.
“Não sei o que está a acontecer! Perdi o set tão fácil, tão rápido. Todos sabem que ele é um bom jogador. Continuei a lutar, só podia fazer isso. Simplesmente estou feliz e não sei como, mas ganhei o encontro. Estava um bocadinho nervoso no início, tinha medo de falhar algumas bolas. Tentei esquecer tudo e comecei a jogar o meu ténis a partir do segundo set. Foi assim que tudo aconteceu”, confessou logo após o encontro.
Leia também:
- — Alcaraz tem várias lesões e está fora do ATP 500 de Basileia
- — Djokovic inscreve-se na United Cup pela primeira vez: veja quem quer jogar
- — O que a desistência de Alcaraz em Basileia significa na luta pelo número um de final de ano
Segue-se Alexei Popyrin, mais um adversário que Mochizuki espera que seja muito complicado de contrariar. “Toda a gente no quadro é muito difícil de defrontar. Então, vai ser a mesma coisa. Vou fazer o meu melhor, cem por cento o meu melhor, e vamos ver o que acontece”, resumiu o jovem de 20 anos.
- Categorias:
- ATP Tóquio
- ATP World Tour