Mirra Andreeva confessa o que gostava de ter… de Alcaraz
Já não é propriamente uma novidade ouvirmos tenistas serem questionados sobre que pancadas tiravam aos seus rivais. Ora, Mirra Andreeva juntou-se a esse grupo mas deu uma resposta diferente, já que optou por roubar talentos… ao circuito masculino.
“Posso escolher do circuito masculino? Nesse caso, ficaria com o amortie do Federer e as capacidades físicas de Carlos Alcaraz. Mas gostava de ter a habilidade deles para os amorties também. Tento ver os seus encontros na televisão e depois procuro imitar nos meus. Quando era mais nova fazia muitos amorties, mas agora depende muito das sensações que tenho com a bola no dia”, confessou.
Leia também:
- — Rune dá show rumo ao título em Barcelona contra um Alcaraz que sai com alarmes ligados
- — À atenção do Estoril Open: por quem torcem os fãs portugueses nas primeiras rondas de Madrid?
- — Borges defronta ex-top 10, Alcaraz e Djokovic no mesmo lado: eis o quadro do ATP 1000 de Madrid
Andreeva, atualmente no sétimo lugar do ranking WTA, falou também da pressão com que tem de lidar aos 17 anos. “Há muita gente a falar sobre mim e a dar opinião sobre o que faço. Às vezes, é inevitável que esse ruído chegue e afete. A mim já me aconteceu. Acabei por dar muitas voltas à informação que me chegava e ao que os outros diziam mas, felizmente, tenho uma grande equipa à minha volta que me está a ajudar a gerir tudo e a relativizar”, apontou.