This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Miami Open surpreende com dois wild cards improváveis
O Miami Open costuma ter alguma inovação na hora de distribuir os wild cards para o quadro principal e a verdade é que isso ficou mais uma vez provado na lista masculina. É que Martín Landaluce e Darwin Blanch foram os tenistas convidados para disputar diretamente o quadro, juntando-se a Juncheng Shang, Martin Damm e Kei Nishikori.
Landaluce tem 18 anos, é um antigo número um mundial de juniores, conquistou o US Open sub-18 em 2022 e agora ocupa o 359.º lugar da hierarquia mundial masculina. O jovem prodígio espanhol irá à procura da primeira vitória a nível ATP, pelo que tentará aproveitar a oportunidade de jogar um torneio desta magnitude. Ainda mais surpreendente foi a ‘chamada’ de Blanch.
O norte-americano, que treina na academia de Juan Carlos Ferrero, tem apenas 16 anos, é o atual 1202.º classificado e vai tentar capitalizar numa oportunidade que possa mudar o rumo dos acontecimentos.
Leia também:
- — Alcaraz dá show pós-abelhas, arrasa Zverev e marca duelo de sonho com Sinner
- — Surreal: invasão de abelhas suspende duelo entre Alcaraz e Zverev em Indian Wells
- — Rune jogou ao corpo de Medvedev e tensão instalou-se: «Se quiseres falamos no balneário»
- Categorias:
- ATP World Tour
- Miami Open