This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Mensik marca duelo de luxo com Shelton em Auckland, Monfils vira de 6-1 e 5-2 abaixo
Jakub Mensik confirmou um duelo entusiasmante da nova geração na segunda ronda do ATP 250 de Auckland, mas precisou de trabalhar muito para justificar o triunfo no primeiro obstáculo que teve pela frente na Nova Zelândia.
O jovem de 19 anos, número 49 do Mundo, levou a melhor diante de Pablo Carreño Busta (184.º) que, mesmo tendo perdido na primeira ronda do qualifying, entrou como lucky loser no lugar de Alexandre Muller. 6-2, 4-6 e 7-5 foram os parciais do triunfo que coloca Mensik diante de Ben Shelton na próxima eliminatória.
Leia também:
- — Zverev faz a sua “previsão arriscada” para o Australian Open 2025
- — De luxo: Sinner e Alcaraz encabeçam uma das melhores listas de sempre no ATP 500 de Roterdão
- — Osaka anuncia fim do relacionamento com o pai da sua filha
Quem conseguiu ressuscitar para celebrar foi Gael Monfils. O veterano de 38 anos, número 52 do Mundo, perdia de forma clara com Pedro Martínez (43.º) por 6-1 e 5-2 quando, de repente, se galvanizou e acabou mesmo por concretizar a reviravolta com os parciais 1-6, 7-6(5) e 6-3, ao cabo de 2h21. La Monf até chegou a estar a perder por 4-1 no tie-break também, mas também virou e já não tremeu no segundo parcial, marcando encontro com Jan-Lennard Struff (42.º), que ultrapassou o chinês Bu Yunchaokete (65.º), com 6-3 e 6-4. Já o jovem Nishesh Basavareddy (133.º) bateu facilmente o lucky loser Francisco Comesana (85.º), por 6-2 e 6-2.
- Categorias:
- ATP World Tour