Mensagem à vista? Djokovic é ignorado no cartaz de apresentação do US Open

Por Pedro Gonçalo Pinto - Agosto 22, 2022

Novak Djokovic vai manter a esperança de disputar o US Open mesmo até ao fim. O sérvio ainda aguarda por um alívio das restrições de entrada nos Estados Unidos de cidadão estrangeiros não vacinados, algo que explica o facto de continuar na lista de inscritos do Grand Slam nova-iorquino.

No entanto, as próprias redes sociais do US Open partilharam o cartaz de apresentação do torneio, cujo quadro principal arranca na segunda-feira, com um possível… mensagem subliminar. “Está na hora. As estrelas do ténis estão prontas para responder à chamada do US Open”, lê-se na legenda de uma montagem.

Ora, essa mesma montagem conta com Carlos Alcaraz, Rafael Nadal, Nick Kyrgios, Daniil Medvedev, Emma Raducanu, Serena Williams, Iga Swiatek e Naomi Osaka. Sem espaço para Nole, portanto, algo que motivou logo muitas questões por parte de adeptos nessa mesma publicação.

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt