This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Mektic e Pavic mostram por que são os melhores do mundo e batem Itália rumo às ‘meias’
Borna Gojo vestiu a capa de herói para dar um ponto improvável à Croácia, Jannik Sinner respondeu de forma milagrosa e a eliminatória entre Croácia e Itália foi para o encontro de pares por resolver. Na hora da verdade, os croatas fizeram bom proveito da arma temível que têm à sua disposição nessa variante: nada mais, nada menos do que aquela que é de forma destacada a melhor dupla do mundo, com Nikola Mektic e Mate Pavic.
Os líderes do ranking ATP de pares levaram a melhor diante de Jannik Sinner e Fabio Fognini, com os parciais 6-3 e 6-4, silenciando o público de Turim, que tentou elevar o nível da sua seleção perante uma tarefa hercúlea. É que, afinal de contas, Mektic e Pavic têm nove títulos (!) esta temporada, com Wimbledon, três Masters 1000 e os Jogos Olímpicos nessa lista.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/DavisCup/status/1465444289530503169
Os croatas mantiveram-se sempre no controlo e não enfrentam qualquer ponto de break, confirmando mesmo todas essas credenciais para levar a sua seleção às meias-finais das Davis Cup Finals. Agora é tempo de sentar no cadeirão e esperar pelo desfecho do duelo entre Sérvia e Cazaquistão, de onde vai sair o próximo adversário, já em Madrid.
- Categorias:
- ATP World Tour