This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev vira contra Arnaldi e ultrapassa fantasmas em Madrid
Não é segredo que Daniil Medvedev nunca se sentiu bem no Mutua Madrid Open, mas a verdade é que conseguiu afastar esses fantasmas na segunda ronda da edição de 2024. O número quatro do ranking ATP somou um bom triunfo depois de entrar mal e carimbou o acesso à terceira ronda.
Medvedev deu a volta a Matteo Arnaldi (36.º), com os parciais 2-6, 6-4 e 6-4, em pouco mais de duas horas. O russo reagiu de forma clara a uma primeira partida em que foi pouco eficaz e a verdade é que só enfrentou um break point daí para a frente, um sinal claro de como elevou o nível para dissipar as dúvidas e mostrar que o seu ténis também funciona na terra batida de Madrid.
Leia também:
- — Nadal admite jogar pares com Alcaraz antes dos Jogos Olímpicos: «Podemos ser grande dupla»
- — Rune desabafa com o árbitro e acusa o torneio de Madrid de o tentar… enganar
- — Sinner entra em Madrid com pneu e vitória arrasadora
Segue-se agora um interessante encontro com Sebastian Korda, na luta por uma vaga nos oitavos-de-final do Mutua Madrid Open.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Daniil Medvedev