Medvedev: «Tsitsipas não é para levar a sério. Disse que o obrigaram a beber álcool na Laver Cup»

Por José Morgado - Outubro 15, 2019
medvedev-tsitsipas

Daniil Medvedev e Stefanos Tsitsipas estão longe de ser os melhores amigos em tempos já chegaram a não andar muito longe das vias de facto em pleno court de ténis. As relações parecem mais sanadas — chegaram a envolver bloqueios nas redes sociais — mas uma declaração de Tsitsipas após perder com Medvedev nas meias-finais de Xangai, dizendo que era uma seca defrontar o russo, mereceram alguma resposta por parte do moscovita, ainda que tendo desvalorizar aquilo que o grego queria dizer…

“Todos os jogadores tentam de certo modo meter-se com outros, mas Tsitsipas não é para levar a sério. Recentemente, vi um vídeo dele no Youtube onde dizia que depois da Laver Cup viveu uma noite surreal porque obrigaram-no a beber álcool. E nesse vídeo ele dizia em russo à mãe que o álcool era nojento. Há vídeos que provam isso”, disparou o russo, que claramente não quer amizades com o grego.

Medvedev referia-se ao último vídeo de Tsitsipas no seu canal de Youtube, onde o grego aborda os festejos após a Laver Cup.

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt