This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev surpreende e vai jogar em relva no torneio de ‘s-Hertogenbosch
Mesmo que não possa jogar em Wimbledon este ano, Daniil Medvedev não vai deixar de competir no resto da temporada de relva. É isso que se pode depreender do facto de o número dois do Mundo surgir como cabeça de cartaz do ATP 250 de ‘s-Hertogenbosch, que se joga em Rosmalen, na Holanda.
Medvedev encabeça uma lista que também conta com Felix Auger-Aliassime, Taylor Fritz, Alex de Minaur, Marin Cilic, Karen Khachanov, Botic van de Zandschulp e Tommy Paul como potenciais cabeças-de-série numa lista que fecha no 75.º classificado Dominik Koepfer.
O torneio de ‘s-Hertogenbosch vai jogar-se entre 6 e 13 de junho, logo depois do fim de Roland Garros, pelo que se insere na primeira semana em relva. Na seguinte, Medvedev poderá jogar o ATP 500 de Halle e Londres, tendo ainda Eastbourne ou Maiorca na semana que antecede Wimbledon. Só mesmo no All England Club é que não poderá entrar, embora ainda não seja claro que estará elegível para jogar em Londres e Eastbourne.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/MichalSamulski/status/1524017065820143616?s=20&t=nI4hLPoY7wkKRomxnI89hw
- Categorias:
- 'S-Hertogenbosch 2022
- ATP World Tour
- S’Hertogenbosch