This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev soma reviravolta impressionante contra Korda e volta aos ‘oitavos’ de Madrid
Daniil Medvedev pode não gostar nada das condições no Mutua Madrid Open, mas a verdade é que somou mais uma reviravolta e está nos oitavos-de-final pela terceira vez na carreira. O número quatro do ranking mundial teve um teste exigente pela frente, mas soube superar-se para ultrapassar Sebastian Korda (26.º) a ter de recorrer a ténis de alto nível e muita paciência.
Medvedev resistiu com os parciais 5-7, 7-6(4) e 6-3, ao cabo de quase duas horas e meia, saindo de algumas situações complicadas. A mais traiçoeira foi mesmo quando Korda teve um break point a liderar por 3-2 na segunda partida. O russo aguentou-se e intensificou a pressão, mas só fez a diferença no tie-break. Já no terceiro parcial, tudo seguiu equilibrado até Medvedev ter os primeiros break points a 4-3 e já não olhou mais para trás.
"This is gonna be on Tennis TV bro" 🤪@DaniilMedwed @BublikAlexander #MMOPEN pic.twitter.com/NGUdHJ2ml2
— Tennis TV (@TennisTV) April 29, 2024
Agora, Medvedev vai à procura dos primeiro quartos-de-final da carreira em Madrid, tendo pela frente um curioso duelo com alguém que também não gosta nada de jogar em terra batida: Alexander Bublik (18.º), que surpreendeu Ben Shelton (15.º), com os parciais 3-6, 7-6(2) e 6-4.
Leia também:
- — Swiatek arrasa mais uma e defronta Haddad Maia nos ‘quartos’ em Madrid
- — Del Potro e o que torna Nadal único: «Não sei se nos próximos anos haverá algo parecido»
- — [VÍDEO] Cornet ficou incrédula ao receber mensagem especial de Nadal
- Categorias:
- ATP World Tour
- Daniil Medvedev
- Madrid