Medvedev sobre Alcaraz e Sinner: «Se forem como o ano passado será impossível alguém chegar perto»
Ao longo da pré-temporada foram vários os jogadores a demonstrarem o desejo de se aproximarem de Carlos Alcaraz e Jannik Sinner, no entanto, há alguém que não parece convicto disso.
Trata-se de Daniil Medvedev que, na antevisão ao ATP 250 de Brisbane, mostrou-se quase resignado em relação à superioridade do espanhol e do italiano.
MELHORIAS DOS ÚLTIMOS MESES
Melhorei o meu rendimento no final do ano passado e penso que foi importante ter mantido a equipa de trabalho com a qual comecei há alguns meses. Eles estão satisfeitos com o meu estilo de jogo e o que procuram é acrescentar pormenores que me façam ser um melhor tenista. Trabalhámos muito o volei e o serviço nesta pré-época.
SUPERIORIDADE DE ALCARAZ E SINNER
São melhores do que os outros, a potência de bola deles é superior à do resto, movem-se com a mesma intensidade ou até mais do que os demais, servem de forma excelente… Se repetirem a consistência que demonstraram no ano passado, será quase impossível que alguém chegue ao seu nível. O importante é conseguir medir forças com eles o maior número de vezes possível. Se jogares 10 vezes contra eles, nalguma podes ganhar.
Leia também:
- — Nuno Borges defronta velho conhecido no primeiro encontro de 2026: veja o quadro de Hong Kong
- — ÉPICO! Wawrinka bate Rinderknech em 3h20 e inicia última época da carreira de forma incrível
- — Fonseca, Medvedev e Kyrgios conhecem primeiros rivais de 2026: eis o quadro do ATP de Brisbane
