This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev sobre Alcaraz e Sinner: «Se forem como o ano passado será impossível alguém chegar perto»
Ao longo da pré-temporada foram vários os jogadores a demonstrarem o desejo de se aproximarem de Carlos Alcaraz e Jannik Sinner, no entanto, há alguém que não parece convicto disso.
Trata-se de Daniil Medvedev que, na antevisão ao ATP 250 de Brisbane, mostrou-se quase resignado em relação à superioridade do espanhol e do italiano.
MELHORIAS DOS ÚLTIMOS MESES
Melhorei o meu rendimento no final do ano passado e penso que foi importante ter mantido a equipa de trabalho com a qual comecei há alguns meses. Eles estão satisfeitos com o meu estilo de jogo e o que procuram é acrescentar pormenores que me façam ser um melhor tenista. Trabalhámos muito o volei e o serviço nesta pré-época.
SUPERIORIDADE DE ALCARAZ E SINNER
São melhores do que os outros, a potência de bola deles é superior à do resto, movem-se com a mesma intensidade ou até mais do que os demais, servem de forma excelente… Se repetirem a consistência que demonstraram no ano passado, será quase impossível que alguém chegue ao seu nível. O importante é conseguir medir forças com eles o maior número de vezes possível. Se jogares 10 vezes contra eles, nalguma podes ganhar.
Leia também:
- — Nuno Borges defronta velho conhecido no primeiro encontro de 2026: veja o quadro de Hong Kong
- — ÉPICO! Wawrinka bate Rinderknech em 3h20 e inicia última época da carreira de forma incrível
- — Fonseca, Medvedev e Kyrgios conhecem primeiros rivais de 2026: eis o quadro do ATP de Brisbane
- Categorias:
- ATP World Tour
