This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev sobe de nível e está de volta às meias-finais em Pequim
Ainda sem qualquer título conquistado esta temporada, Daniil Medvedev está a tentar terminar esse jejum em Pequim. Para já, o número cinco do ranking mundial apurou-se para as meias-finais do ATP 500 chinês, ao realizar uma exibição já uns patamares acima do que tinha mostrado nas rondas anteriores.
O vice-campeão em título teve de se mostrar atento para salvar 10 de 11 pontos de break — aproveitou 5 em 7 — para ultrapassar o italiano Flavio Cobolli (32.º), com os parciais 6-2 e 6-4. O resultado final até mascara um pouco esses momentos em que o jovem transalpino podia ter escrito uma história diferente, mas a frieza de Medvedev na hora da verdade acabou por segurar o barco e carimbar a vitória.
Leia também:
- — Alcaraz defende Sinner: «Espero que isto do doping passe rápido»
- — Tsitsipas apresenta propostas para ajudar a resolver problema do calendário
- — Federação italiana ao lado de Sinner: «A sua inocência vai ser provada»
Agora, Medvedev espera para saber se vai defrontar o amigo e compatriota Karen Khachanov ou o espanhol Carlos Alcaraz, com quem tem uma desvantagem de 5-2 no confronto direto, sendo que perdeu os últimos três encontros com o espanhol.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Daniil Medvedev