This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev segue imparável e encara estrela universitária na 3.ª ronda do US Open
Daniil Medvedev, número cinco mundial e vice-campeão do US Open em 2019, ano em que só perdeu com Rafael Nadal na final em cinco sets, deu esta quinta-feira mais um passo rumo ao objetivo de vencer um primeiro título de Grand Slam ao apurar-se para a terceira ronda da edição de 2020 da prova, que está a ser jogada sem público, dentro da bolha de Flushing Meadows.
O russo de 24 anos ainda não foi testado nesta edição do US Open e na segunda ronda voltou a não perder qualquer set diante o australiano Christopher O’Connell, 116.º ATP, por 6-3, 6-2 e 6-4, num encontro resolvido em 2h16.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/doublefault28/status/1301683690108522496
Medvedev, para muitos o grande favorito a chegar à final na parte inferior do quadro, defronta na terceira ronda o jovem norte-americano Jeffrey John Wolf, de 20 anos, que até 2019 brilhou no circuito universitário ao serviço da Ohio State University. Wolf nunca tinha jogado um Major e já está na terceira ronda.
- Categorias:
- US Open