This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev resiste a Dimitrov e está nos ‘quartos’ de um torneio pela 14.ª vez em 2023
Daniil Medvedev, número três do Mundo e primeiro cabeça-de-série do ATP 500 de Viena, no qual é o campeão em título, somou esta quinta-feira uma sétima vitória seguida na prova para carimbar o regresso aos quartos-de-final do maior torneio da Áustria. O russo atinge os quartos-de-final de um torneio pela 14.ª vez em 2023 e soma a sua 62.ª vitória da época, apenas menos uma do que Carlos Alcaraz.
O russo de 27 anos, que já está qualificado para as ATP Finals, derrotou na segunda ronda o búlgaro Grigor Dimitrov, 17.º ATP e recentemente num grande momento de forma, por 3-6, 6-2 e 6-4, dando a volta a um encontro diante do búlgaro pela primeira vez na longa rivalidade entre ambos, que agora lhe dá vantagem por 6-2.
Comeback complete 💪@DaniilMedwed takes down Dimitrov#ErsteBankOpen pic.twitter.com/ZkWK7GO1p9
— Tennis TV (@TennisTV) October 26, 2023
Nos ‘quartos’, Medvedev reencontra o seu compatriota e amigo Karen Khachanov, número 16 do Mundo, naquele que será o sexto embate entre os dois. Medvedev ganhou 4 dos 5 anteriores, incluindo os dois disputados em 2023.
- Categorias:
- ATP World Tour