Medvedev perdeu relógio de 200 mil euros que apareceu no pulso… de um dirigente da ATP

Por Bola Amarela - Novembro 24, 2021
Foto: EPA

Uma história verdadeiramente surreal saiu das ATP Finals. Ora, vamos por partes. Antes de mais, Daniil Medvedev não perdeu apenas a final do torneio para Alexander Zverev. Nessa mesma noite, tirou do seu pulso um ‘Bovet Ottantasei’, um relógio de luxo que custa 200 mil euros e que só tem 86 exemplares em todo o mundo. Deixou-o no balneário e quando voltou não havia relógio para ninguém. Bem, pelo menos para o número dois do mundo.

A questão é que Medvedev já tem a peça de novo a caminho da sua posse depois de o relógio ter sido encontrado de forma digna de um filme. É que quem o tinha era… um dirigente da ATP, que foi apanhado quando se preparava para embarcar num voo para ir embora de Turim, como explica o ‘La Stampa’.

O jornal italiano refere que o nome deste executivo “está a ser guardado como o último segredo de Fátima”, sendo que a justificação dada passa pelo facto de o relógio ter sido encontrado no meio dos festejos no fim das Finals. Ora, a peça passou de mão em mão e o referido dirigente teria o relógio para o devolver a Medvedev, mas a verdade é que foi apanhado com o mesmo no pulso quando se despedia de Itália…

Bola Amarela