This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev pede calma em relação… a Alcaraz: «É normal ter altos e baixos»
Daniil Medvedev não compete desde o Australian Open mas não é por isso que deixa de falar sobre o que se passa no circuito e, em particular, de Carlos Alcaraz.
O tenista russo deu uma entrevista ao Eurosport e pediu calma aos críticos do espanhol. Para Medvedev, é normal que Alcaraz passe por períodos menos positivos.
Leia também:
- — Jannik Sinner rendido: «O ténis precisa de Gael Monfils»
- — Cidade de Ténis Carlos Alcaraz já tem luz verde para ser construída em Murcia
- — Rune dá novidades importantes sobre a presença da mãe em torneios
PACIÊNCIA POR ALCARAZ
Ele começou como um louco na sua idade. É o número um mais jovem da história, isso diz tudo. Por isso é que agora está a perder mais encontros que antes, as pessoas começam a dizer que está a perder a confiança. Ainda só tem 20 anos, é muito jovem, por isso, é normal que a sua carreira tenha altos e baixos.
MEMÓRIAS DO INÍCIO DE ALCARAZ
O talento é incrível, soubemos isso quando chegou ao circuito. Lembro-me que estava perto do top 100 e jogava com o Rublev. O Andrey é um dos tenistas mais duros do desporto e, na altura, o Carlos tinha 17 anos. Ele batia mais forte que o Andrey, foi aí que vi que este rapaz tinha um grande potencial.
EXPETATIVA PARA O FUTURO
Será interessante ver como lida com tudo o que é preciso para jogar bem ténis, muitos patrocinadores, muito interesse e todas essas coisas. Alguns jovens não levam tão bem, outros têm pressão e lidam de forma diferente. Creio que ainda é jovem para tirar conclusões, por isso, vamos ver como será mais à frente.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Carlos Alcaraz
- Daniil Medvedev