This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev: «Nunca tive tanta motivação para melhorar como tenho agora»
Daniil Medvedev, o terceiro melhor jogador de 2023, entra na nova época com vontade de ser ainda melhor. O tenista russo de 27 anos assegura que nunca como agora se sentiu tão motivado para ser melhor a cada dia, apontando a objetivos importantes para a nova temporada.
“Às vezes, a idade faz com que percamos a chama e a motivação, mas isso não se está a passar comigo. Sinto-me hoje mais motivado do que nunca para melhorar. Sinto-me como um jovem em busca do primeiro êxito. Quero trabalhar e testa os meus limites a todos os níveis na próxima temporada”, prometeu o russo em declarações ao ‘The National’, à margem da sua participação na World Tennis League, nos Emirados.
O russo falou ainda sobre o regresso de Nadal. “Uma das principais coisas que levo de 2023 é o facto de ter percebido que se estou a cem por cento também posso ser um grande jogador em terra batida. Quero lutar para vencer grandes títulos novamente, em todas as superfícies. Quanto a Nadal… espero o melhor. Sempre que está saudável e pode competir, luta por grandes títulos. O Novak é igual. Por isso há que contar com ele.”
Leia também:
- — Fils faz revelação animadora a Ljubicic sobre o nível de Nadal no Kuwait
- — Monfils lesiona-se no tornozelo em jogo de exibição e retira-se em claras dificuldades
- — Davydenko aponta erro crasso de Alcaraz que pode sair muito caro
- Categorias:
- ATP World Tour