This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev não esconde alívio: «Não sabia como é que me ia sentir em court…»
2022 arrancou de forma agridoce para Daniil Medvedev, que viu a seleção da Rússia ser praticamente desfeita para a ATP Cup, com Andrey Rublev e Aslan Karatsev a saírem devido à Covid-19. A juntar a esse facto, chegou a derrota num encontro duríssimo com Ugo Humbert, mas o russo corrigiu e mostrou-se bem melhor diante de Alex de Minaur. Por tudo isso, sentiu-se mais aliviado.
“Estou muito orgulhoso de mim depois de perder na primeira jornada e jogar logo 25 minutos depois. O corpo sofreu muito. Agora não tive nenhum tipo de queixa e a verdade é que se o teu companheiro faz o seu trabalho tudo é muito melhor. Antes do encontro não sabia como é que me ia sentir em court e queria que o Roman ganhasse porque podia haver problemas. A vitória dele foi chave”, destacou.
O que Medvedev tem mostrado é apetência para a variante de pares, já com duas vitórias ao lado de Saffiulin. “Estou a aprender muito nos pares. Quanto mais jogas, mais rápido melhoras. Depende também do nível a que queres chegar. Em pares acontece o mesmo. Não jogo muito e por isso não é muito fácil adaptar-me às táticas. Estou a aprender todos os dias!”, rematou.
- Categorias:
- ATP World Tour