Toni Nadal pede explicações a Djokovic: «Quase seis milhões morreram com este maldito vírus…»

Por Bola Amarela - Janeiro 5, 2022
toni-nadal

A notícia de Novak Djokovic ter recebido uma exceção médica para competir no Australian Open caiu que nem uma bomba e está a gerir o mais variado tipo de reações no mundo do ténis. Uma das figuras mais mediáticas a reagir desde já foi Toni Nadal, tio e antigo treinador de Rafael Nadal, ao pedir publicamente que o número um do mundo esclareça o porquê de ter ficado com esta autorização.

“Seria bom que o Djokovic desse alguma explicação, já que não acredito que nada disto (irregularidades na exceção) tenha acontecido. Não tem a obrigação de dar dados referentes à sua intimidade, mas deve ter a consciência de que é uma referência mundial num momento de grave crise sanitária, num momento de grande sensibilidade devide à enorme dor que o vírus está a causar”, começou por escrever na sua coluna do El País.

Mas Toni Nadal vai mais longe e deixa mais um forte recado a Djokovic. “Quase seis milhões de pessoas morreram com este maldito vírus… Quero pensar que o Novak não é alheio a tudo isto e que vai dissipar todas as dúvidas num sinal de sensibilidade humana e compreensão”, rematou.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/novak-djokovic-confirmado-no-australian-open-com-excecao-medica/