This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev mete a sétima para evitar surpresa e está nas ‘meias’ de Doha
No papel, Daniil Medvedev era o claro favorito para se desfazer facilmente de Christopher O’Connell (94.º) a caminho das meias-finais do ATP 250 de Doha. Mas a verdade é que o atual número oito do ranking mundial teve de se concentrar para manter a série de vitórias intacta e aumentar para sete os sucessos seguidos.
O russo escavou para se superiorizar com os parciais 6-2, 4-6 e 7-5, em sensivelmente duas horas. Depois de passear no primeiro set, Medvedev foi quebrado bem cedo, mas até devolveu o break para reduzir para 5-4. Parecia que podia voltar a disparar no marcador, mas sofreu nova quebra de serviço e foi obrigado a jogar um terceiro parcial.
SF SPOT SECURED IN DOHA DEBUT 🔒@DaniilMedwed digs deep to overcome O'Connell 6-2 4-6 7-5.@qatartennis | #Qemo2023 pic.twitter.com/jv2ciW3H5Q
— ATP Tour (@atptour) February 23, 2023
Na hora do desempate, O’Connell aguentou um primeiro assalto de Medvedev ao seu serviço e a estabilidade reinou. Isto até que Medvedev meteu… a sétima mudança e fez o break no décimo primeiro jogo, antes de selar o triunfo. Desta maneira, junta-se a Jiri Lehcka e Andy Murray nas meias-finais e fica à espera de Felix Auger-Aliassime ou Alejandro Davidovich Fokina.
- Categorias:
- ATP Doha 2023
- ATP World Tour
- Daniil Medvedev