Medvedev lamenta a gripe que lhe estragou a caminhada em Doha
Daniil Medvedev teve um contratempo no ATP 500 de Doha, ao desistir após o fim do primeiro set nos quartos-de-final, entregando uma vaga nas meias-finais a Felix Auger-Aliassime. O russo detalhou o que se passou consigo, isto na sequência do regresso às vitórias, ao bater Jan-Lennard Struff a caminho dos ‘oitavos’ no Dubai.
“Em Doha não tive o melhor final de torneio por causa da gripe mas espero tentar recuperar o que tenho estado a construir desde o início da temporada aqui no Dubai ou mais à frente. Foi um bom começo, então estou ansioso pelo próximo encontro”, sustentou Medvedev, que vai encarar o francês Giovanni Mpetshi Perricard.
Leia também:
- — Faria continua imparável e avança em Santiago com (outra) das melhores vitórias da sua vida
- — Nuno Borges exulta: «É uma das melhores vitórias da minha carreira»
- — Mais uma surpresa no Dubai! Halys tomba Rublev e deixa metade inferior do quadro ao rubro
Medvedev falou ainda da debanda de cabeças-de-série que se deu antes de jogar. “Vejo todos os encontros. No geral, o resultado não importa. Só tens de jogar, ganhar os teus encontros. Por exemplo, sei que o Alex de Minaur perdeu o seu encontro. Apanhava-o na final, então não acho que seja um grande problema para mim. Mas gosto de ver ténis, então vejo os encontros. Não me stressa antes de ir para o court”, confessou.