This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev joga quanto baste para bater Ymer e coloca Rússia nas meias-finais da Taça Davis
Não foi especialmente autoritário, mas Daniil Medvedev jogou quanto baste para confirmar o favoritismo diante de Mikael Ymer e colocar a Rússia nas meias-finais das Davis Cup Finals. O número dois do ranking ATP complicou mais do que seria expectável em ambos os sets, mas acabou mesmo por dissipar quaisquer dúvidas que pudessem restar e evitou um sempre imprevisível par na eliminatória com a Suécia.
Medvedev triunfou com os parciais 6-4 e 6-4, condenando Mikael ao mesmo destino que o irmão Elias sofreu frente a Andrey Rublev. No entanto, Ymer ainda anulou um break de desvantagem no primeiro set, antes de ser quebrado quando servia a 4-4. Já na segunda partida, aproximou-se em duas ocasiões, mas Medvedev mostrou-se sempre mais forte para garantir o triunfo decisivo.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/DavisCup/status/1466473179057111049
A Rússia prepara-se agora para enfrentar a Alemanha, que surpreendeu ao dar a volta à Grã-Bretanha, sendo que está nas meias-finais, fase que atingiu na edição de 2019 das Davis Cup Finals. Nessa altura, depois de bater a Sérvia de forma dramática nos ‘quartos’, perdeu com o Canadá na luta pelo acesso à final.
- Categorias:
- ATP World Tour