This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev já chegou à final do Australian Open duas vezes… mas não se sente confortável
Daniil Medvedev iniciou a sua caminhada no Australian Open de forma pouco convincente, vendo mesmo o seu adversário desistir no início do quarto set para seguir em frente. Ainda assim, ficou satisfeito por resistir a condições duras.
“Não foi o dia com mais calor que vivi na Austrália, mas vínhamos de um tempo em que as temperaturas não tinham sido muito altas e o corpo sentiu a diferença. Cheguei a sentir cãibras, os nervos de jogo o primeiro encontro do ano num Grand Slam também mexeram e a verdade é que estou feliz por ter resolvido de uma maneira ou outra. Tento não mostrar as minhas debilidades e manter-me forte mentalmente”, referiu.
Leia também:
- — Djokovic arrasa atitude de Shelton: «Não teve respeito no court e antes do encontro»
- — Medvedev entra mal mas acaba a vencer mesmo sem convencer
- — Tsitsipas perde primeiro set, mas vira sobre lucky loser e avança
Medvedev falou ainda sobre as diferenças que sente entre o US Open e o Australian Open. “Não sei por que razão concreta será, mas não me sinto tão bem aqui como noutros torneios em piso rápido, como o US Open. É verdade que já joguei a final duas vezes e estive perto de ser campeão, mas não sei, talvez o facto de ser o início da época faz com que não chegue com tanta confiança e ritmo. O US Open é onde chego com o meu melhor nível porque ainda não estou cansado mas já tenho muito ritmo”, analisou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open 2024
- Daniil Medvedev