Medvedev ironiza: «Espero que Wild não seja um daqueles que só jogou assim contra mim»
PARIS. FRANÇA. Daniil Medvedev, número dois do Mundo, foi eliminado esta terça-feira na primeira ronda de Roland Garros diante do brasileiro Thiago Wild e no final do encontro passou pela sala de conferências de imprensa para elogiar o seu carrasco… com alguma ironia à mistura.
“Sinceramente não creio que tenha feito um mau encontro, mas ele jogou muito bem. É daquelas coisas que sempre digo: se ele jogar assim muitas vezes durante a temporada, acabará a época no top 30. Mas a última vez que eu disse isso sobre um jogador qualquer tal não se concretizou, por isso não quero dizer grande coisa. Mas sinceramente espero que ele jogue assim no resto do torneio e que as coisas lhe corram bem, senão vou perguntar-me ‘mas só jogam assim contra mim. Porquê jogar assim hoje e não noutros dias'”, questionou o russo com alguma ironia.
Medvedev mostrou-se depois feliz pelo final da temporada de terra batida. “A minha relação com a terra batida não mudou pelo facto de eu ter vencido em Roma. Estou sempre contente quando acaba e hoje estou contente porque acabou. Vem aí a relva, que não é a minha superfície favorita, mas onde consigo jogar melhor. Mas antes tenho uns dias de férias. Temos de olhar para o lado bom das situações”.
CHOQUE! Wild brilha e abate Medvedev numa surpresa monumental em Roland Garros