Medvedev e as ‘meias’ das ATP Finals: Nadal ou Tsitsipas? O russo tem um favorito

Por Tiago Ferraz - Novembro 19, 2020
medvedev-londres-rr

O tenista russo Daniil Medvedev confirmou, esta quarta-feira, o seu lugar nas meias-finais das ATP Finals depois de uma boa vitória diante do sérvio e número um mundial Novak Djokovic.

No final do encontro Daniil Medvedev projetou as meias-finais e diz que não tem preferências a nível de adversário:

“Realmente não tenho preferências porque os dois adversários são muito complicados. Perdi contra ambos no ano passado, mas ainda assim acho que será mais interessante se jogar com o Stefanos Tsitsipas. Temos uma rivalidade desde há muito tempo, somos os dois jovens e provavelmente ainda tenhamos muitos encontros pela frente e nesse sentido acho que é sempre interessante voltar a jogar com ele. Quanto ao Rafa já o conhecemos. É um dos melhores da tenistas de todos os tempos e por isso gostava de vencer um encontro contra ele um dia”, salientou.

Daniil Medvedev falou de Novak Djokovic e do duelo que acabou por vencer:

“Talvez ele não se sentisse muito convicto, todos temos dias menos bons. No início do encontro eu também não me sentia muito bem e cometi alguns erros. Sabia que era fundamental colocar muitas bolas dentro do court, mas ainda assim é muito difícil vencer qualquer membro do Big Three quer estejam num dia bom ou menos bom”, ressalvou, citado pelo Punto de Break.

Recorde-se que Rafael Nadal e Stefanos Tsitsipas jogam uma autêntica final na última jornada do grupo Londres para ver quem segue para as meias-finais das ATP Finals de 2020.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.