Bencic lembra sonho realizado ao lado de Federer e elogia compatriota

Por Tiago Ferraz - Novembro 19, 2020
federer bencic

A tenista suíça Belinda Bencic deu uma entrevista ao Match Point Canada onde falou do tenista suíço Roger Federer com quem tem uma relação de amizade:

“Estou convicta de que ele está a fazer as coisas muito bem feitas, temos falado de vez em quando. Estou muito emocionada à espera que ele regresse. Não tenho dúvidas que poderá voltar a jogar um excelente nível de ténis”, ressalvou.

Belinda Bencic falou ainda do sonho que foi jogar ao lado de Federer na Hopman Cup:

“Na verdade estou muito triste porque este torneio não vai jogar-se mais. Jogar ao lado do Federer foi um sonho tornado realidade e espero mesmo que possamos jogar juntos novamente talvez nos Jogos Olímpicos”, disse.

Recorde-se que Belinda Bencic conquistou o título da Hopman Cup ao lado de Roger Federer em 2018 e 2019 e Bencic quer ver a experiência repetida já nos Jogos Olímpicos de Tóquio, que foram adiados para 2021.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.