This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev e a curiosa razão para não gostar de terra batida: «Está sempre tudo sujo!»
Daniil Medvedev está na terceira ronda do Masters 1000 de Roma depois de bater Jack Draper, pelo que a defesa do título continua viva. O russo vai demonstrando que também pode jogar bem em terra batida, mas confessa que ainda não gosta da superfície, dando uma justificação… curiosa.
“Agora gosto mais da terra batida em termos de jogo. O que mais odeio é a sujidade. Está sempre tudo sujo! Os balneários estão sujos, é preciso sacudir as sapatilhas para tirar a terra. Sujo o carro todo depois de treinar, não gosto. É o que há, embora cada vez vá gostando mais”, confessou.
Leia também:
- — Nadal ainda tem dúvidas mas assume: «Vou tentar ir a Roland Garros»
- — [VÍDEO] Arrepiante: Nadal disse adeus a Roma perante muitos milhares de pessoas
- — Nadal sofre derrota clara na segunda ronda de Roma contra super Hurkacz
Por outro lado, Medvedev falou sobre o facto de nunca ter conquistado mais do que um título no mesmo torneio. “É estranho, diria que é coincidência, algum azar. Não importa o torneio que é, quero sempre ganhar, sem importar se venci antes ou não. Espero realmente que em algum momento da minha carreira possa ganhar num local onde ganhei antes. Agora tenho a oportunidade de o fazer e vou tentar”, afirmou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Daniil Medvedev