Medvedev deixa forte aviso e arrasa Zverev: «Que se veja ao espelho antes de falar em jogo limpo»
O caldo parece estar definitivamente entornado entre Daniil Medvedev e Alexander Zverev. Depois do encontro quente entre os dois nos oitavos de final do ATP 1000 de Monte Carlo, têm-se seguido uma série de acusações de parte a parte, tendo sido o russo o mais recente a falar.
Sascha acusou Medvedev de ter falta de jogo limpo, ora, o moscovita não deixou nada por dizer.
“Não quero falar demasiado sobre isto porque creio que falou logo após acabar o encontro e pode ser o calor do momento. A coisa mudava muito e seria mais grave se mantivesse essas palavras uma semana depois. Só posso dizer que nunca fomos amigos, apenas nos juniores tivemos uma relação fluída, por isso, estranho muito ouvi-lo dizer em algumas cerimónias de prémios que era meu amigo e da minha esposa, porque não está certo”, começou por dizer.
Zverev arrasa Medvedev: «É um dos jogadores mais injustos do Mundo»
“Não dou muita importância às suas palavras mas aviso já que se daqui a uma semana continuar a dizer o mesmo, vou ter com ele ao balneário e perguntar do que está a falar. Vamos ficar como inimigos eternos e não nos voltamos a falar”, arrasou o russo.
Medvedev ‘lembra’ Zverev antes de elogiar Rune junto à rede em Monte Carlo
Medvedev ainda foi mais longe. “Sou um grande amigo de uns 90 jogadores do circuito, tenho uma boa relação com outros 50, por isso, sinto-me mal quando acontece algo em court. Sei que por vezes posso ser injusto mas ontem… Irritou-se por tirar a pala da rede? Por ter ido ao balneário? Aliás, quando vou ao balneário perco os dois jogos seguintes”, disse.
“O Sascha vive no seu próprio mundo. Cada vez que perde podemos encontrar 25 entrevistas em que diz coisas estranhas. Eu sei que tive culpa em lutas com tipos como o Ruud, Schwartzman ou Khachanov e lamento que possam sentir coisas negativas sobre mim porque são pessoas muito amáveis. Mas o Zverev não é como eles. Devia olhar ao espelho antes de falar sobre jogo limpo”, concluiu.