This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev bate Bautista pela primeira vez na carreira e está nas ‘meias’ em Halle
Daniil Medvedev continua a mostrar que nível pode atingir em relva e alcançou mais uma boa vitória para cravar o seu nome nas meias-finais do ATP 500 de Halle. É a segunda semana consecutiva em que avança pelo menos para as ‘meias’, já que chegou à Alemanha com o selo de vice-campeão em ‘s-Hertogenbosch.
Desta feita, o número um do Mundo alcançou algo inédito na carreira, uma vez que nunca tinha derrotado Roberto Bautista Agut. É caso para dizer que à quarta foi de vez, com o russo a distanciar-se com os parciais 6-2 e 6-4, em sensivelmente uma hora e meia de encontro. O grande destaque vai para o facto de ter salvo os nove pontos de break que enfrentou, impossibilitando uma reação de Bautista Agut.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1537793717330923520?s=20&t=wj_TwdRYeC3FRNZTwvW03g
Impedido de competir em Wimbledon mas a tentar maximizar esta fase da época, Medvedev vai agora medir forças com Oscar Otte (51.º), uma das revelações da temporada. O alemão está em mais umas meias-finais, isto depois de dar a volta a Karen Khachanov (23.º), com os parciais 4-6, 7-6(5) e 6-4.
- Categorias:
- ATP Halle 2023
- ATP World Tour
- Halle 2022