Medvedev atira-se ao Hawk Eye a meio do encontro com Alcaraz: «Não confiem!»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Outubro 1, 2024

Bem ao seu estilo, Daniil Medvedev disparou críticas ao Hawk Eye em pleno encontro com Carlos Alcaraz nas meias-finais do ATP 500 de Pequim. O russo queixou-se da tecnologia e de não ser possível pedir para ver uma marca de uma pancada que aconteceu a meio de uma troca de bolas, e lançou mesmo a dúvida sobre a fiabilidade do sistema.

“Porque é que a ATP compra os serviços do Hawk Eye se não podemos ver uma chamada a meio do ponto? Não confiem no Olho de Falcão!”, disparou Medvedev para as câmeras. No final, acabou mesmo por ser eliminado por Alcaraz, com os parciais 7-5 e 6-3.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt