This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev arrasa Jogos Olímpicos: «Jogar nestas condições é uma autêntica brincadeira»
Daniil Medvedev até conseguiu ultrapassar o primeiro obstáculo nos Jogos Olímpicos somente em dois sets, mesmo que tenha sofrido um pouco diante de Alexander Bublik. Mas o grande problema para o número dois do ranking ATP esteve relacionado com as condições meteorológicas que se fizeram sentir em Tóquio durante o encontro. O russo deixou críticas arrasadoras à organização das Olimpíadas, garantindo que nem sequer é saudável para os tenistas entrarem em ação tão cedo no dia e com temperaturas e humidade tão elevadas.
“Deviam fazer como no México. Os encontros deviam começar às 18 horas porque o calor que esteve em court foi simplesmente incrível. Estamos cá e sabemos que os encontros iam ser cedo porque há muitas modalidades e que fazer muitos duelos por dia. Não acredito que vão mudar a meio do torneio, mas temos de dizer as coisas e jogar nestas condições é uma autêntica brincadeira”, comentou o 2.º cabeça-de-série do torneio de singulares masculinos.
Medvedev foi mais longe e explicou que esta é uma opinião generalizada entre quase todos os jogadores que estão em Tóquio para disputar esta edição dos Jogos Olímpicos. “Se fores perguntar a 200 tenistas aqui, 195 ou até mais iam dizer-te que jogar nestes horários é uma autêntica loucura. Devia jogar-se mais tarde. Sei que isto são os Jogos Olímpicos e que estamos cá para competir pelas medalhas. Não estou aqui para chorar por causa do tempo, mas tenho de me queixar do que aconteceu hoje”, rematou.
- Categorias:
- Jogos Olímpicos