This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev alarga maldição em Viena: «Não consigo defender nenhum título…»
Ainda não foi desta que Daniil Medvedev conquistou um título num torneio diferente. O russo deixou escapar essa oportunidade num incrível duelo com Jannik Sinner na final de Viena, ampliando uma maldição a que poderá colocar um ponto final no Masters 1000 de Paris.
PALAVRAS PARA SINNER
Parabéns, Jannik, foi um encontro duro. A certa altura, pensava que ia conseguir, mas não deu. Como disse antes, espero que possamos jogar mais finais, inclusivamente nesta temporada. Jogas de forma incrível e estás a acabar o ano forte com a tua equipa. Estou dececionado por que não ganhei, mas o encontro foi muito bom.
Leia também:
- — [VÍDEO] Um exemplo: Djokovic e Alcaraz treinam juntos em Paris
- — Djokovic: «Sou o GOAT? Estou muito orgulhoso de que o meu maior rival diga isso»
- — [VÍDEOS] Veja os melhores pontos do treino entre Djokovic e Alcaraz em Paris
AGRADECIMENTO À EQUIPA
Quero agradecer à minha equipa, ao Gilles. É mais uma final, que é bom, não o melhor, mas é o que há. Obrigado a todos os que viram o encontro, à minha mulher, minha família, a toda a minha equipa. Espero poder fazer melhor no futuro para vocês. Agradeço ao torneio, aos apanha-bolas, árbitros de cadeira, juízes de linha. O torneio é um dos melhores do circuito para mim. Gosto muito de voltar e espero regressar no próximo ano.
MALDIÇÃO DE MEDVEDEV
Não sei se sabem, mas tenho esta coisa de não conseguir defender nenhum título… Espero fazê-lo aqui na próxima vez, mas também espero que aconteça em Paris ou em qualquer lado.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Daniil Medvedev