This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medjedovic arrasa Medvedev em Marselha e encara Humbert na final

Hamad Medjedovic está mesmo a dar um passo em frente na sua carreira. Aos 21 anos, o jovem talento sérvio alcançou a maior vitória da sua vida para banalizar Daniil Medvedev (8.º) a caminho da final no ATP 250 de Marselha. É a segunda final na carreira para o atual número 96 do Mundo, que foi vice-campeão na reta final da época passada em Belgrado.
Medjedovic brilhou para gastar apenas 1h13 a caminho de um triunfo com os parciais 6-3 e 6-2, demonstrando tanta calma quanto potência para desmontar o ténis de Medvedev. O sérvio foi quebrado de entrada mas respondeu de imediato, fazendo depois a diferença no oitavo jogo. Já no segundo parcial, Medjedovic controlou o serviço de Medvedev e fez três breaks, pelo que o que sofreu pelo meio nem teve importância.
The win of his life 🙌
Medjedovic stuns Medvedev 6-3 6-2 to reach the Marseille final 🥵#open13provence pic.twitter.com/tNquvHPbpH
— Tennis TV (@TennisTV) February 15, 2025
Desta forma, Medjedovic vai desafiar o campeão em título Ugo Humbert (17.º), que passou pelo belga Zizou Bergs (62.º), com os parciais 6-4 e 6-4. O francês vai tentar manter o grande nível em piso rápido indoor, enquanto, no caso de Medvedev, é mais um torneio sem sequer chegar à final, ao passo que também deixa fugir a hipótese de conquistar, pela primeira vez, dois títulos na mesma prova.
Leia também:
- — URGENTE! Sinner suspenso por três meses no caso de doping
- — Kyrgios e Wawrinka arrasam acordo da WADA com Sinner: «Já não acredito no desporto limpo…»
- — A reação de Sinner após aceitar o castigo de três meses no caso de doping
- Categorias:
- ATP World Tour