This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
McEnroe surpreende: «Pela primeira vez em 40 anos, vou defender um árbitro»
John McEnroe, antigo número um mundial e o verdadeiro terror dos árbitros nos tempos em que jogava, saiu esta sexta-feira em defesa do árbitro Mohamed Lahyani na sequência da polémica com Nick Kyrgios, um jogador com o qual McEnroe tem uma relação ligeiramente… bipolar.
“Vou fazer aqui pela primeira vez em 40 anos, que é defender este árbitro. O Nick estava ali no court, mas não estava a competir e o árbitro desceu da cadeira e fez algo que eu nunca tinha visto na vida, que é perceber o que se passava ali. O Mohamed gosta do estrelato, provavelmente vai ser suspenso e impedido de arbitrar os principais encontros, mas o que ele fez foi com a melhor das intenções”, assegurou J-Mac, antes de esclarecer. “Gosto muito do Nick, mas o que ele fez nos dois primeiros sets foi patético”.
Recorde-se que Lahyani acabou por não ser suspenso nem sancionado pelo seu comportamento neste encontro.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/ryvlin/status/1035393991259435010
- Categorias:
- ATP World Tour
- US Open