This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
McEnroe sem dúvidas: «Não quero ver Federer jogar a 80 por cento…»
Os dias que correm apresentam muitas dúvidas sobre Roger Federer. Será que vamos voltar a ver o suíço a brilhar dentro de court? Esta é uma pergunta para o qual nem o antigo número um do Mundo tem resposta. No entanto, há quem não esconda que, por muito que queira ver o helvético de regresso, por outro lado prefere que tudo continue como está agora. Confuso? Nós deixamos John McEnroe explicar este raciocínio.
“Cada vez que estamos num torneio e o Roger Federer não está a jogar, claro que temos saudades dele. É o jogador com mais classe e o tenista com um ténis mais bonito que eu já vi alguma vez num court. Como um adepto, adorava que o Roger estivesse por perto. Se ele quiser jogar, vou ficar contente por isso, mas não quero ver Federer jogar a 80 por cento…”, confessou ao Eurosport.
Mas porquê? McEnroe utiliza um exemplo bem recente para justificar o que o leva a dizer que prefere que o helvético não volte se for para estar a um nível muito mais baixo do que aquele que exibiu durante uma carreira ilustre. “Já vimos isso a acontecer com o Andy Murray e não é fácil. Queremos sempre ver os tenistas de topo a jogar o seu melhor”, considerou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Roger Federer