This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
McEnroe e Becker sugeriram que Djokovic estava a fingir a lesão e o sérvio respondeu
Quando Novak Djokovic deu os primeiros sinais de desconforto com a lesão na coxa esquerda, então no duelo com Carlos Alcaraz, muitos foram rápidos a apontar que tudo podia ser fingido. Incluindo figuras do ténis, como John McEnroe e Boris Becker, que desvalorizaram a situação e colocaram mesmo a hipótese de não existir realmente uma lesão preocupante. Ora, Djokovic desistiu nas meias-finais diante de Alexander Zverev e foi questionado em relação a esses comentários.
“Honestamente, não li com detalhe os comentários deles. A única coisa que vou dizer é que é muito mais fácil criticar e julgar do que entender. Essa é a lição da minha vida”, limitou-se a responder Djokovic, em declarações citadas pela imprensa sérvia.
Leia também:
- — Zverev estreia-se na final do Australian Open após desistência de Djokovic no final do 1.º set
- — Djokovic: «Não sei se voltarei ao Australian Open, vamos ver como corre 2025»
- — [VÍDEO] Djokovic apupado à saida do court após desistir na Austrália
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open