McEnroe defende-se de críticas sobre o que disse de Raducanu: «Mantenho tudo»

Por Bola Amarela - Setembro 16, 2021

O norte-americano John McEnroe causou polémica ao criticar a britânica Emma Raducanu em Wimbledon, no momento em que a jovem de 18 anos desistiu do seu encontro dos oitavos-de-final a meio com um ataque de pânico. Depois da conquista da jovem craque no US Open, o ex-número 1 do Mundo foi muito criticado, mas agora veio defender-se assegurando que não disse nada de errado e foi mal interpretado.

“Eu quis dizer exatamente o que disse. Mantenho tudo. Tentei relacionar tudo aquilo que ela passou com a minha experiência quando fui pela primeira vez a Wimbledon também aos 18 anos”, disparou o norte-americano em entrevista à CNN.

“Há muitas vantagens, mas também há a pressão que cada um coloca sobre ele mesmo e as expectativas que os outros colocam. Eu achei que as minhas palavras eram de apoio, mas as pessoas acharam que eu a arrasei”, explicou McEnroe.

O ex-número 1 do mundo culpou a imprensa britânica por tornar polémica uma declaração que não tinha nada de polémica. “Já sabem como são os jornais da Inglaterra. Às vezes fazem uma grande confusão por nada”, disparou McEnroe, que ainda elogiou o desempenho de Raducanu no US Open. “Não acho que alguém poderia fazer melhor do que ela no US Open. Foi incrível que ela tenha sido capaz de fazer tudo aquilo”,

  • Categorias:
  • WTA
Bola Amarela