McEnroe: «Alcaraz é o melhor jogador que já vi com a sua idade»
John McEnroe foi mais uma das vozes fortes do mundo do ténis a reagir ao duelo histórico entre Carlos Alcaraz e Novak Djokovic em Cincinnati e, sem surpresas, mostrou-se rendido ao que viu.
Mas o norte-americano foi também perentório na hora de falar sobre o número um mundial. Ao tennishead, os elogios do antigo tenista foram claros. “É o melhor jogador que já vi com a sua idade. É incrível o quão bom já é. E é também incrível o quão bom o Novak ainda é”, admitiu, antes de se focar na rivalidade em si.
Leia também:
[VÍDEO] Troicki alvo de insultos xenófobos no meio de confusão em pleno US Open
Roddick lembra duelos com Djokovic: «O que eu fazia seria uma missão suicida agora»
Halep retirada da lista do US Open após 10 meses sem respostas
“Ainda que nos Estados Unidos se queiram ver os jogadores daqui, todos também querem ver o duelo entre Alcaraz e Novak porque não permitiram jogar o Djokovic. Cincinnati foi o primeiro torneio norte-americano que disputou em dois anos. Foi uma loucura. É uma grande história. Ver o melhor de todos os tempos contra uma jovem super estrela é incrível”, atirou.
“Adorava voltar a ver esse encontro. Os últimos dois encontros foram renhidos e incríveis, esperemos que dure. A final de Cincinnati foi genial. Havia muito calor e o Novak estava a lutar contra ele. De alguma forma encontrou a solução. É incrível jogar tão bem a esta idade. Parece que pode continuar assim durante mais três ou quatro anos”, concluiu.