This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Mauresmo ambiciosa como diretora de Roland Garros: «Quero ir mais longe»
Amélie Mauresmo vai fazer história, depois de ter sido nomeada diretora de Roland Garros – e do Masters 1000 de Paris -, sucedendo a Guy Forget. Uma honra que a número um do mundo terá, mas também uma enorme responsabilidade, como a própria admitiu na primeira entrevista que deu na condição de líder do Grand Slam francês.
“Como jogadora tinha uma visão para o torneio, como consultora tive outra. Sei que há coisas que devem melhorar. Penso em cumprir todos os requisitos e dar as boas-vindas aos jogadores. Quero fazer uma extensão do magnífico trabalho de Guy Forget, mas também quero ir mais longe. Quero tornar-me alguém com força para propôr e por isso foram ter comigo. Quero atuar numa escala maior do que na simples relação com os jogadores. Quero envolver-me e descobrir tudo. Se fosse só para estar aí para a imprensa não me interessava”, apontou ao L’Équipe.
Certo é que Mauresmo se sente de facto honrada por ter recebido este convite. “Sinto-me muito sortuda por me terem escolhido. Não tinha nenhum plano sobre o que fazer depois da minha carreira profissional. Já tinha cumprido todos os meus sonhos de infância. Agora tenho a sorte de me terem chamado. Provavelmente deve-se ao que sempre mostrei, ao compromisso que tive com as minhas tarefas”, rematou.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/oficial-mauresmo-faz-historia-e-e-a-nova-diretora-de-roland-garros/
- Categorias:
- Roland Garros