Mauresmo acredita em Djokovic em Roland Garros: «Nunca se pode tirá-lo dos candidatos»

Por Nuno Chaves - Maio 23, 2025

Amelie Mauresmo, diretora de Roland Garros, fez a antevisão a mais uma edição que arranca no próximo domingo e aproveitou para falar de Novak Djokovic.

A francesa recusa colocar fora do lote de favoritos o sérvio e lamentou também o final da parceria de Nole com Andy Murray, em vésperas de Roland Garros.

DJOKOVIC SEM EXPETATIVAS… MAS NUNCA TIRAR DA EQUAÇÃO

Vai tentar jogar alguns encontros em Genebra, para tentar sentir-se um pouco mais confiante aqui, tanto no seu jogo como mentalmente. Por isso, continua bastante motivado para ir jogar a Genebra e vir para aqui com, esperemos, alguns encontros nas pernas. Talvez chegue cá sem grandes expectativas, mas nunca se pode excluí-lo da lista de candidatos, isso é certo.

FIM DA LIGAÇÃO COM MURRAY

Não sei por que é que pararam com o Andy, sinceramente. Mas fico contente por o Murray ter tido esta experiência com o Novak. Acho que também se aprende muito sobre nós próprios quando estamos do outro lado. Teria adorado vê-los aos dois aqui a trabalhar juntos. Gostava de ter assistido a isso aqui em Roland Garros. Mas está bem, foi como tinha de ser.

Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.